A Trajetória

Teatro Santander

O show tem que continuar!

Vamos revisitar o caminho que trilhamos juntos nestes últimos anos?

We Will Rock You – 2016

O musical We Will Rock You marcou a abertura ao público do Teatro Santander, usando as canções imortalizadas na voz de Freddie Mercury , como Love of My Life e I Want to Break Free, para contar a história de um grupo de rebeldes na luta pela liberdade de pensamento.

My Fair Lady – 2016

Um dos maiores musicais de todos os tempos, My Fair Lady ganha um elenco e orquestra ao vivo, o espetáculo - baseado no clássico Pigmaleão, de George Bernard Shaw - se vale de cenários e figurinos luxuosos para narrar a história de um professor aristocrata, Mr Henry Higgins, que aceita o desafio de transformar Eliza Doolittle, uma vendedora de rua, sem qualquer refinamento, em uma dama da alta sociedade.

Carrossel – 2017

Depois de um remake de sucesso na TV e de dois filmes que fizeram mais de cinco milhões de espectadores nos cinemas, as crianças da Escola Mundial e sua professora Helena voltam à cena, desta vez aos palcos e em formato de teatro musical.

Alegria Alegria – 2017

Em 2017 a Tropicália comemorou 50 anos! Para celebrar a história deste movimento que revolucionou a Música Popular e a Cultura Brasileira, com suas singularidades e sua importância, estreiou em maio, em São Paulo, Alegria Alegria , com roteiro e direção de Moacyr Góes, Alegria Alegria teve um elenco de 15 atores e foi protagonizado pela cantora Zélia Duncan, que assumiu o papel de condutora do espetáculo.

Cantando na Chuva – 2017

Em 2017, veio a adaptação brasileira do musical Cantando na Chuva, com Jarbas Homem de Mello e a incrível Claudia Raia (nos papéis de Gene Kelly e Jean Hagen no filme de 1952). A história se passa nos anos 1920, em Hollywood, durante a transição do cinema mudo para o falado.

Se meu apartamento falasse – 2018

Burt Bacharach é um compositor que dispensa apresentações. Aos 89 anos e ainda em atividade, ele segue pelo mundo colhendo os frutos de uma carreira repleta de sucessos e de canções que se eternizaram, como I Say a Little Prayer e I’ll Never Fall In Love Again . Estes dois hits fazem parte do repertório de Se Meu Apartamento Falasse … (Promises, Promises no original de 1968), sua primeira e única incursão no Teatro Musical.

O Palhaço e a Bailarina – 2018

Um universo lúdico e circense ganhou vida para contar a divertida e romântica história da sonhadora bailarina Anabel e do corajoso e romântico Palhaço, interpretados por Kiara Sasso e Lázaro Menezes. O casal, que assinou também funções criativas do espetáculo como concepção e texto, letra e música, direção e cenografia, retornou a São Paulo com o sucesso musical O Palhaço e a Bailarina , primeira produção da O Alto Mar Produções, para uma curta temporada de férias

A Pequena Sereia – 2018

O musical A Pequena Sereia , superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, teve sua primeira montagem no Brasil. Tiago Abravanel e Fabi Bang lideram grande elenco , que teve temporada no Teatro Santander. Com base na clássica história Hans Christian Andersen, A Pequena Sereia teve como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos.

Annie: O Musical – 2018

Com Ingrid Guimarães e Miguel Falabella, Annie, o Musical trouxe uma história baseada nos quadrinhos Annie, a Pequena Órfã , contando as aventuras da jovem e 11 anos que vive em um orfanato comandado pela divertida senhora Hannigan

O Grande Cometa – 2018

Inspirado em uma passagem da obra- prima Guerra e Paz, de Leon Tolstói, Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 foi revolucionário e impulsionado pelo desejo de quebrar com os paradigmas do teatro musical tradicional através de uma trama permeada por amor, perdão e redenção, que alia o clássico a ares de modernidade.

Sunset Boulevard – 2019

Glamour, poder e cobiça no musical que fez história na Broadway. Assim foi Sunset Boulevard, superprodução que marcou o retorno aos palcos de uma das duplas mais queridas do teatro brasileiro: Marisa Orth e Daniel Boaventura. Eles eram os protagonistas do espetáculo vencedor de sete Tony Awards, com músicas de Andrew Lloyd Weber. A direção artística da montagem brasileira foi de Fred Hanson.

João Carlos Martins e O Cinema in Concert – 2019

Músicas de cinema que marcaram a vida de gerações em espetáculo visual e musical com cenários de projeção mapeada e música conduzida pelo maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI SP, e participação especial dos cantores Jean Willian e Anna Beatriz Gomes.

Zorro – Nasce uma lenda – 2019

Zorro é um musical com músicas de Gipsy Kings e John Cameron, um livro de Stephen Clark e Helen Edmundson e letras de Stephen Clark. É inspirado na biografia fictícia Zorro de 2005, a primeira história original do herói da polpa Zorro, escrita pela autora chilena Isabel Alende. O espetáculo traz batalhas, amores, clima latino com pitadas de humor e muita dança FLAMENCA.

Escola do Rock – 2019

Baseado no filme School of Rock, de 2003, escrito por Mike White e estrelado por Jack Black, o espetáculo conta a história de Dewey Finn, um cantor e guitarrista, que ainda deseja se tornar uma estrela do rock. Depois de identificar o talento musical em seus alunos, ao fingir ser um professor, Dewey forma um grupo do quinto ano, na tentativa de ganhar o próximo concurso: a Batalha das Bandas.

Festival Cortinas Abertas – 2020

A indústria cultural retoma aos poucos suas atividades e o Teatro Santander reabriu suas portas. Empenhado em promover uma boa experiência de retorno das atividades culturais, paralisadas desde a chegada da pandemia do Covid-19 no começo de 2020, o teatro reúniu em São Paulo, entre 6 de novembro e 20 de dezembro, um mix de atrações de várias manifestações artísticas no Festival Cortinas Abertas.

Turma da Mônica – 2020

No espetáculo, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento resgatam as famosas músicas da turma do bairro do Limoeiro em uma produção da Mauricio de Sousa AO VIVO, que emociona e encanta a toda a família com mensagens de amor, amizade e respeito. Com efeitos especiais e muita interação com painel de LED, Turma da Mônica O Show é embalado por músicas famosas da Turma, com novos arranjos, e proporciona momentos engraçados, dinâmicos, lúdicos e interativos. O espetáculo foi criado e dirigido por Mauro Sousa.

O Som e a Sílaba – 2021

O Som e a Sílaba trata da relação entre Sarah Leighton (Alessandra Maestrini) e Leonor Delise (Mirna Rubim), duas mulheres diferentes.A primeira, jovem e com dificuldades em se enquadrar na sociedade, porém completamente única, por conta do diagnóstico de Síndrome de Asperger. Já a segunda, uma diva internacional da ópera com mais de 50 anos que, por acasos da vida, se tornou professora de canto. Direta, elegante, refinada e aparentemente bem resolvida. Aparentemente.

Donna Summer – 2021

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Zurich Santander Seguros, o musical Donna Summer Musical que estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica, chega finalmente ao Brasil em uma grande produção no Teatro Santander, tendo como protagonistas as atrizes Jenier Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna – e Karin Hils, como Diva Donna.

Silvio Santos Vem Aí! – 2021

Silvio Santos Vem Aí! está de volta para o 033 Rooftop (na cobertura do Teatro Santander). O espetáculo faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel (vivido pelo ator Velson D’Souza) desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, a peça promete agradar todas as gerações!

Chicago: O musical – 2022

CHICAGO traz uma crítica ácida e bem-humorada do show business, trazendo à tona o tema das celebridades instantâneas, criminosos famosos e mentiras, numa Chicago da década de 1920. Um conto universal, que traz uma discussão atemporal, atualíssima para todos as pessoas e gerações, repleto de muito jazz e coreografias marcantes.

Sweeney Todd – 2022

O musical conta a história de Benjamin Barker, barbeiro que se viu obrigado a ir embora de Londres por conta de uma briga com o cruel Juiz Turpin (Guilherme Sant’Anna). Após 15 anos afastado da cidade ele retorna sob o pseudônimo Sweeney Todd (Rodrigo Lombardi) e sedento por vingança. Ao chegar ao lugar onde funcionava sua antiga barbearia, na Rua Fleet, Todd se depara com uma arruinada loja de tortas administrada pela Dona Lovett (Andrezza Massei).

A Pequena Sereia – 2022

Após o sucesso em 2018, A Pequena Sereia retornou em 2022, com uma superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, sendo sua segunda montagem no Brasil. Fabi Bang e Andrezza Massei lideram o grande elenco, que teve mais uma temporada no Teatro Santander. Com base na clássica história Hans Christian Andersen, A Pequena Sereia teve como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos.

Broadway In Concert – 2022

A carreira raramente faz seus caminhos cruzarem. Então é preciso criar momentos que combinem a paixão pelo showbiz, pelas canções dos musicais e por, simplesmente, estarem juntas e reencontrarem o público que tem paixão por elas. É um show sobre fazer um show.

A Christmas Carol – 2022

O texto narra a história de Ebenezer Scrooge, um homem avarento que abomina o Natal. Numa véspera de Natal, Scrooge recebe a visita do seu ex-sócio Jacob Marley, morto há sete anos naquele mesmo dia. Marley diz que o seu espírito não pode descansar em paz, já que não foi bom nem generoso em vida, mas que Scrooge tem uma chance, e que três espíritos o visitarão.

João e Maria – 2023

João e Maria moram com pai Clóvis, um vendedor de vassouras, e com a madrasta Célia, que é vaidosa e dissimulada. Ela faz de tudo para se livrar dos enteados que finge adorar e, numa noite escura, abandona as crianças na floresta.

Bonnie & Clyde – 2023

A história de amor bandido mais famosa de todos os tempos, vivida pelo casal que ficou conhecido por aterrorizar os EUA na década de 1930, ganhou palco brasileiro com a montagem inédita de “Bonnie & Clyde” no 033 Rooftop.

Star Wars – 2023

Com a proposta de João Carlos Martins entregar uma experiência diferenciada ao público, o repertório deste concerto reuniu canções de J. Williams, como Superman Returns e Indiana Jones Theme. Mas o grande destaque fica para a trilha de Star Wars - saga que tornou-se um fenômeno mundial da cultura popular e se mantém neste posto até os dias de hoje.

Tributo à Rita Lee – 2023

A apresentação foi protagonizada por 45 instrumentistas da Orquestra Sinfônica Juvenil Chiquinha Gonzaga - formada só por meninas da rede pública de ensino e com idades entre 10 e 20 anos. Destaque para a participação especial de Mel Lisboa, que cantou, na segunda parte do concerto, alguns dos sucessos da cantora, compositora, multi-instrumentista e escritora paulistana falecida Rita Lee.

Wicked – 2023

WICKED, o maior sucesso da Broadway escrito no século 21, é a história não contada das bruxas de Oz, em referência ao clássico filme de 1939. Muito antes de Dorothy ser levada por um tornado ao mundo esmeralda, Elphaba e Glinda vivem uma das melhores histórias do teatro musical. E agora eternizado em 2023 no Teatro Santander como recorde de bilheteria.

Star Wars - Suíte para Orquestra – 2023

João Carlos Martins presenteou o público com a execução da Star Wars - Suíte para Orquestra, composta por John Williams para a saga e que inclui todas as músicas do filme, como a abertura, a marcha dos Sith e os temas de Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo.

IRON - O homem da máscara de ferro – 2023

Esquecido em uma cela na Bastilha, está um prisioneiro que poderá mudar a história da França. Sua semelhança física com o rei Luís XIV é impressionante. Mas pouquíssimos sabem disso, pois seu rosto está coberto por uma horripilante máscara de ferro. Enquanto isso, o que faz o rei da França? Governa o país com descaso e arrogância, mais interessado em suas amantes e em seus prazeres pessoais.

Uma noite na Broadway – 2023

Uma divertida comédia musical, que reúne sucessos de alguns dos grandes musicais da Broadway como: West Side Story, Cabaret, Chicago, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Rei Leão, Les Misérables, etc. A peça conta a história de dois artistas em diferentes momentos de suas carreiras: Bella Bianchi (Fabi Bang) é uma atriz extremamente autocentrada que contrata uma agente norte-americana e viaja para Nova York com o objetivo de participar da audição para um musical. Enquanto Jota Camargo (Rodrigo Negrini) é um ator brasileiro que se mudou para os Estados Unidos há cinco anos com o sonho de fazer carreira internacional.

João Carlos Martins – O Quebra - Nozes - 2023

O concerto é aberto pelo tenor Jean William, com um Canto Gregoriano “a cappella”. Na sequência, a soprano Karen Stephanie interpreta a mundialmente famosa oração Ave Maria e a peça Hallelujah. O programa segue com temas natalinos populares, iniciando com Happy Xmas. O encerramento fica por conta de uma versão instrumental de Noite Feliz, apresentada com João Carlos Martins ao piano. Além disso, o concerto inclui a música Em Algum Lugar do Passado, de John Barry, compositor dos filmes da franquia 007. Esta música foi composta para o filme de 1980, dirigido por Jeannot Szwarc e estrelado por Christopher Reeve, Jane Seymour e Christopher Plummer.

Uma Linda Mulher - 2023

Conta a história de Vivian Ward, uma prostituta de Hollywood, que é contratada por Edward Lewis, um empresário bem sucedido, para ser sua acompanhante durante uma semana. O que era para ser apenas um acordo comercial se transforma em uma história de amor inesperada. O longa que inspirou o espetáculo foi lançado em 1990, com um elenco estrelado por Richard Gere e, a então iniciante, Julia Roberts, que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, se tornando uma das maiores artistas do mundo por conta do sucesso do filme.

O Quebra-Nozes - 2023

A Cia. Cisne Negro de Dança apresenta a 40ª edição do ballet “O Quebra-Nozes”, com participação especial de Ana Botafogo. A orquestra interpreta, na sequência, peças mais populares da suíte O Quebra-Nozes, composta por Piotr Illitch Tchaikovsky para balé e o maior hit do compositor, a Valsa das Flores, Fada Açucarada e a Dança Russa.

João Carlos Martins - Temporada - 2024

A dança sempre teve um papel importantíssimo na música clássica e nas festas das cortes europeias. O maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP darão uma verdadeira aula do assunto no concerto especial A História da Dança. J. S. Bach criou muitas danças que são verdadeiras obras primas e exemplos da forte presença do ritmo em suas composições. Uma dança na qual as notas fluem soltas, deslizando livremente é a Corrente, ou Courante, que dá prosseguimento ao concerto.

Cabaret - 2024

Estamos em Berlim na noite de Réveillon. Enquanto a Alemanha assiste a uma movimentação política de interesses extremistas, o Kit Kat Club é o lugar para fugir da tensão, relaxar e se divertir. Sally Bowles, cantora inglesa, é uma das principais atrações da noite, apresentada pelo divertido e afiado Mestre de Cerimônias. O mundo nunca mais seria o mesmo, assim como a vida de Sally depois de encontrar o escritor americano Clifford Bradshaw e viverem uma paixão avassaladora.

Teatro Santander

O show tem que continuar!

Vamos revisitar o caminho que trilhamos juntos nestes últimos anos?

We Will Rock You – 2016

O musical We Will Rock You marcou a abertura ao público do Teatro Santander, usando as canções imortalizadas na voz de Freddie Mercury , como Love of My Life e I Want to Break Free, para contar a história de um grupo de rebeldes na luta pela liberdade de pensamento.

My Fair Lady – 2016

Um dos maiores musicais de todos os tempos, My Fair Lady ganha um elenco e orquestra ao vivo, o espetáculo - baseado no clássico Pigmaleão, de George Bernard Shaw - se vale de cenários e figurinos luxuosos para narrar a história de um professor aristocrata, Mr Henry Higgins, que aceita o desafio de transformar Eliza Doolittle, uma vendedora de rua, sem qualquer refinamento, em uma dama da alta sociedade.

Carrossel – 2017

Depois de um remake de sucesso na TV e de dois filmes que fizeram mais de cinco milhões de espectadores nos cinemas, as crianças da Escola Mundial e sua professora Helena voltam à cena, desta vez aos palcos e em formato de teatro musical.

Alegria Alegria – 2017

Em 2017 a Tropicália comemorou 50 anos! Para celebrar a história deste movimento que revolucionou a Música Popular e a Cultura Brasileira, com suas singularidades e sua importância, estreiou em maio, em São Paulo, Alegria Alegria , com roteiro e direção de Moacyr Góes, Alegria Alegria teve um elenco de 15 atores e foi protagonizado pela cantora Zélia Duncan, que assumiu o papel de condutora do espetáculo.

Cantando na Chuva – 2017

Em 2017, veio a adaptação brasileira do musical Cantando na Chuva, com Jarbas Homem de Mello e a incrível Claudia Raia (nos papéis de Gene Kelly e Jean Hagen no filme de 1952). A história se passa nos anos 1920, em Hollywood, durante a transição do cinema mudo para o falado.

Se meu apartamento falasse – 2018

Burt Bacharach é um compositor que dispensa apresentações. Aos 89 anos e ainda em atividade, ele segue pelo mundo colhendo os frutos de uma carreira repleta de sucessos e de canções que se eternizaram, como I Say a Little Prayer e I’ll Never Fall In Love Again . Estes dois hits fazem parte do repertório de Se Meu Apartamento Falasse … (Promises, Promises no original de 1968), sua primeira e única incursão no Teatro Musical.

O Palhaço e a Bailarina – 2018

Um universo lúdico e circense ganhou vida para contar a divertida e romântica história da sonhadora bailarina Anabel e do corajoso e romântico Palhaço, interpretados por Kiara Sasso e Lázaro Menezes. O casal, que assinou também funções criativas do espetáculo como concepção e texto, letra e música, direção e cenografia, retornou a São Paulo com o sucesso musical O Palhaço e a Bailarina , primeira produção da O Alto Mar Produções, para uma curta temporada de férias

A Pequena Sereia – 2018

O musical A Pequena Sereia , superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, teve sua primeira montagem no Brasil. Tiago Abravanel e Fabi Bang lideram grande elenco , que teve temporada no Teatro Santander. Com base na clássica história Hans Christian Andersen, A Pequena Sereia teve como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos.

Annie: O Musical – 2018

Com Ingrid Guimarães e Miguel Falabella, Annie, o Musical trouxe uma história baseada nos quadrinhos Annie, a Pequena Órfã , contando as aventuras da jovem e 11 anos que vive em um orfanato comandado pela divertida senhora Hannigan

O Grande Cometa – 2018

Inspirado em uma passagem da obra- prima Guerra e Paz, de Leon Tolstói, Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 foi revolucionário e impulsionado pelo desejo de quebrar com os paradigmas do teatro musical tradicional através de uma trama permeada por amor, perdão e redenção, que alia o clássico a ares de modernidade.

Sunset Boulevard – 2019

Glamour, poder e cobiça no musical que fez história na Broadway. Assim foi Sunset Boulevard, superprodução que marcou o retorno aos palcos de uma das duplas mais queridas do teatro brasileiro: Marisa Orth e Daniel Boaventura. Eles eram os protagonistas do espetáculo vencedor de sete Tony Awards, com músicas de Andrew Lloyd Weber. A direção artística da montagem brasileira foi de Fred Hanson.

João Carlos Martins e O Cinema in Concert – 2019

Músicas de cinema que marcaram a vida de gerações em espetáculo visual e musical com cenários de projeção mapeada e música conduzida pelo maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI SP, e participação especial dos cantores Jean Willian e Anna Beatriz Gomes.

Zorro – Nasce uma lenda – 2019

Zorro é um musical com músicas de Gipsy Kings e John Cameron, um livro de Stephen Clark e Helen Edmundson e letras de Stephen Clark. É inspirado na biografia fictícia Zorro de 2005, a primeira história original do herói da polpa Zorro, escrita pela autora chilena Isabel Alende. O espetáculo traz batalhas, amores, clima latino com pitadas de humor e muita dança FLAMENCA.

Escola do Rock – 2019

Baseado no filme School of Rock, de 2003, escrito por Mike White e estrelado por Jack Black, o espetáculo conta a história de Dewey Finn, um cantor e guitarrista, que ainda deseja se tornar uma estrela do rock. Depois de identificar o talento musical em seus alunos, ao fingir ser um professor, Dewey forma um grupo do quinto ano, na tentativa de ganhar o próximo concurso: a Batalha das Bandas.

Festival Cortinas Abertas – 2020

A indústria cultural retoma aos poucos suas atividades e o Teatro Santander reabriu suas portas. Empenhado em promover uma boa experiência de retorno das atividades culturais, paralisadas desde a chegada da pandemia do Covid-19 no começo de 2020, o teatro reúniu em São Paulo, entre 6 de novembro e 20 de dezembro, um mix de atrações de várias manifestações artísticas no Festival Cortinas Abertas.

Turma da Mônica – 2020

No espetáculo, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento resgatam as famosas músicas da turma do bairro do Limoeiro em uma produção da Mauricio de Sousa AO VIVO, que emociona e encanta a toda a família com mensagens de amor, amizade e respeito. Com efeitos especiais e muita interação com painel de LED, Turma da Mônica O Show é embalado por músicas famosas da Turma, com novos arranjos, e proporciona momentos engraçados, dinâmicos, lúdicos e interativos. O espetáculo foi criado e dirigido por Mauro Sousa.

O Som e a Sílaba – 2021

O Som e a Sílaba trata da relação entre Sarah Leighton (Alessandra Maestrini) e Leonor Delise (Mirna Rubim), duas mulheres diferentes.A primeira, jovem e com dificuldades em se enquadrar na sociedade, porém completamente única, por conta do diagnóstico de Síndrome de Asperger. Já a segunda, uma diva internacional da ópera com mais de 50 anos que, por acasos da vida, se tornou professora de canto. Direta, elegante, refinada e aparentemente bem resolvida. Aparentemente.

Donna Summer – 2021

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Zurich Santander Seguros, o musical Donna Summer Musical que estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica, chega finalmente ao Brasil em uma grande produção no Teatro Santander, tendo como protagonistas as atrizes Jenier Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna – e Karin Hils, como Diva Donna.

Silvio Santos Vem Aí! – 2021

Silvio Santos Vem Aí! está de volta para o 033 Rooftop (na cobertura do Teatro Santander). O espetáculo faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel (vivido pelo ator Velson D’Souza) desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, a peça promete agradar todas as gerações!

Chicago: O musical – 2022

CHICAGO traz uma crítica ácida e bem-humorada do show business, trazendo à tona o tema das celebridades instantâneas, criminosos famosos e mentiras, numa Chicago da década de 1920. Um conto universal, que traz uma discussão atemporal, atualíssima para todos as pessoas e gerações, repleto de muito jazz e coreografias marcantes.

Sweeney Todd – 2022

O musical conta a história de Benjamin Barker, barbeiro que se viu obrigado a ir embora de Londres por conta de uma briga com o cruel Juiz Turpin (Guilherme Sant’Anna). Após 15 anos afastado da cidade ele retorna sob o pseudônimo Sweeney Todd (Rodrigo Lombardi) e sedento por vingança. Ao chegar ao lugar onde funcionava sua antiga barbearia, na Rua Fleet, Todd se depara com uma arruinada loja de tortas administrada pela Dona Lovett (Andrezza Massei).

A Pequena Sereia – 2022

Após o sucesso em 2018, A Pequena Sereia retornou em 2022, com uma superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, sendo sua segunda montagem no Brasil. Fabi Bang e Andrezza Massei lideram o grande elenco, que teve mais uma temporada no Teatro Santander. Com base na clássica história Hans Christian Andersen, A Pequena Sereia teve como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos.

Broadway In Concert – 2022

A carreira raramente faz seus caminhos cruzarem. Então é preciso criar momentos que combinem a paixão pelo showbiz, pelas canções dos musicais e por, simplesmente, estarem juntas e reencontrarem o público que tem paixão por elas. É um show sobre fazer um show.

A Christmas Carol – 2022

O texto narra a história de Ebenezer Scrooge, um homem avarento que abomina o Natal. Numa véspera de Natal, Scrooge recebe a visita do seu ex-sócio Jacob Marley, morto há sete anos naquele mesmo dia. Marley diz que o seu espírito não pode descansar em paz, já que não foi bom nem generoso em vida, mas que Scrooge tem uma chance, e que três espíritos o visitarão.

João e Maria – 2023

João e Maria moram com pai Clóvis, um vendedor de vassouras, e com a madrasta Célia, que é vaidosa e dissimulada. Ela faz de tudo para se livrar dos enteados que finge adorar e, numa noite escura, abandona as crianças na floresta.

Bonnie & Clyde – 2023

A história de amor bandido mais famosa de todos os tempos, vivida pelo casal que ficou conhecido por aterrorizar os EUA na década de 1930, ganhou palco brasileiro com a montagem inédita de “Bonnie & Clyde” no 033 Rooftop.

Star Wars – 2023

Com a proposta de João Carlos Martins entregar uma experiência diferenciada ao público, o repertório deste concerto reuniu canções de J. Williams, como Superman Returns e Indiana Jones Theme. Mas o grande destaque fica para a trilha de Star Wars - saga que tornou-se um fenômeno mundial da cultura popular e se mantém neste posto até os dias de hoje.

Tributo à Rita Lee – 2023

A apresentação foi protagonizada por 45 instrumentistas da Orquestra Sinfônica Juvenil Chiquinha Gonzaga - formada só por meninas da rede pública de ensino e com idades entre 10 e 20 anos. Destaque para a participação especial de Mel Lisboa, que cantou, na segunda parte do concerto, alguns dos sucessos da cantora, compositora, multi-instrumentista e escritora paulistana falecida Rita Lee.

Wicked – 2023

WICKED, o maior sucesso da Broadway escrito no século 21, é a história não contada das bruxas de Oz, em referência ao clássico filme de 1939. Muito antes de Dorothy ser levada por um tornado ao mundo esmeralda, Elphaba e Glinda vivem uma das melhores histórias do teatro musical. E agora eternizado em 2023 no Teatro Santander como recorde de bilheteria.

Star Wars - Suíte para Orquestra – 2023

João Carlos Martins presenteou o público com a execução da Star Wars - Suíte para Orquestra, composta por John Williams para a saga e que inclui todas as músicas do filme, como a abertura, a marcha dos Sith e os temas de Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo.

IRON - O homem da máscara de ferro – 2023

Esquecido em uma cela na Bastilha, está um prisioneiro que poderá mudar a história da França. Sua semelhança física com o rei Luís XIV é impressionante. Mas pouquíssimos sabem disso, pois seu rosto está coberto por uma horripilante máscara de ferro. Enquanto isso, o que faz o rei da França? Governa o país com descaso e arrogância, mais interessado em suas amantes e em seus prazeres pessoais.

Uma noite na Broadway – 2023

Uma divertida comédia musical, que reúne sucessos de alguns dos grandes musicais da Broadway como: West Side Story, Cabaret, Chicago, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Rei Leão, Les Misérables, etc. A peça conta a história de dois artistas em diferentes momentos de suas carreiras: Bella Bianchi (Fabi Bang) é uma atriz extremamente autocentrada que contrata uma agente norte-americana e viaja para Nova York com o objetivo de participar da audição para um musical. Enquanto Jota Camargo (Rodrigo Negrini) é um ator brasileiro que se mudou para os Estados Unidos há cinco anos com o sonho de fazer carreira internacional.

João Carlos Martins – O Quebra - Nozes - 2023

O concerto é aberto pelo tenor Jean William, com um Canto Gregoriano “a cappella”. Na sequência, a soprano Karen Stephanie interpreta a mundialmente famosa oração Ave Maria e a peça Hallelujah. O programa segue com temas natalinos populares, iniciando com Happy Xmas. O encerramento fica por conta de uma versão instrumental de Noite Feliz, apresentada com João Carlos Martins ao piano. Além disso, o concerto inclui a música Em Algum Lugar do Passado, de John Barry, compositor dos filmes da franquia 007. Esta música foi composta para o filme de 1980, dirigido por Jeannot Szwarc e estrelado por Christopher Reeve, Jane Seymour e Christopher Plummer.

Uma Linda Mulher - 2023

Conta a história de Vivian Ward, uma prostituta de Hollywood, que é contratada por Edward Lewis, um empresário bem sucedido, para ser sua acompanhante durante uma semana. O que era para ser apenas um acordo comercial se transforma em uma história de amor inesperada. O longa que inspirou o espetáculo foi lançado em 1990, com um elenco estrelado por Richard Gere e, a então iniciante, Julia Roberts, que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, se tornando uma das maiores artistas do mundo por conta do sucesso do filme.

O Quebra-Nozes - 2023

A Cia. Cisne Negro de Dança apresenta a 40ª edição do ballet “O Quebra-Nozes”, com participação especial de Ana Botafogo. A orquestra interpreta, na sequência, peças mais populares da suíte O Quebra-Nozes, composta por Piotr Illitch Tchaikovsky para balé e o maior hit do compositor, a Valsa das Flores, Fada Açucarada e a Dança Russa.

João Carlos Martins - Temporada - 2024

A dança sempre teve um papel importantíssimo na música clássica e nas festas das cortes europeias. O maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP darão uma verdadeira aula do assunto no concerto especial A História da Dança. J. S. Bach criou muitas danças que são verdadeiras obras primas e exemplos da forte presença do ritmo em suas composições. Uma dança na qual as notas fluem soltas, deslizando livremente é a Corrente, ou Courante, que dá prosseguimento ao concerto.

Cabaret - 2024

Estamos em Berlim na noite de Réveillon. Enquanto a Alemanha assiste a uma movimentação política de interesses extremistas, o Kit Kat Club é o lugar para fugir da tensão, relaxar e se divertir. Sally Bowles, cantora inglesa, é uma das principais atrações da noite, apresentada pelo divertido e afiado Mestre de Cerimônias. O mundo nunca mais seria o mesmo, assim como a vida de Sally depois de encontrar o escritor americano Clifford Bradshaw e viverem uma paixão avassaladora.

Hand